A LatAm Startups é um dos principais hubs de startups latino-americanas no Canadá e acaba de anunciar que passará a aceitar aplicações ongoing para seu programa de aceleração de 3 meses.

O hub oferece programas de mentoria, treinamento, conexões com investidores e parceiros e espaço de coworking localizado em Downtown Toronto, no Centre for Social Innovation – CSI.

Pessoas trabalhando no espaço CSI, em Toronto, no Canadá
Espaço de coworking do CSI, Toronto

Requisitos

Para ser elegível ao programa, as startups candidatas devem ter seu MVP pronto e validação de mercado na forma de usuários ou investimentos.

Importante destacar que a LatAm não recebe equity das startups. As selecionadas deverão apenas arcar com o programa de membros do hub mensalmente para ter acesso à série de benefícios providos pela aceleradora. Mande sua aplicação hoje!

Em Setembro, iremos conhecer a LatAm Startups e sua série de parceiros e oportunidades para startups brasileiras. Que tal levar sua ideia e negócio ao next level, em um ambiente que respira inovação e empreendedorismo? Prospecte parceiros, investidores e conheça de perto como funciona o mercado canadense! As inscrições para a Missão Toronto estão abertas! Inscreva-se agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.