Em 2017, Vancouver e Toronto foram rankeadas no top 20 de cidades mais receptivas a startups do mundo, segundo o Relatório Genome Startup. Entre ser uma das cidades mais multiculturais do mundo e possuir a economia mais diversificada da América do Norte, Toronto representa um local pronto para receber tecnologia e inovação do mundo inteiro.

E para reforçar essa entrada de novas ideias e profissionais, o Canadá possui um dos sistemas imigratórios mais acessíveis e rápidos do mundo e isso tem alguns motivos. O país pretende receber cerca de 180.000 talentos tech até 2020, tem uma economia empreendedora que demanda cada vez mais investimento e crescimento disruptivo, reestruturou seu programa de atração de startups internacionais, tornando-o mais rápido e acessível, além de possuir um mercado que precisa de visões de fora.

 

Toronto é considerada a melhor cidade do mundo para se trabalhar e viver e receberá o distrito inteligente do Google. Fonte: Getty Images

 

Desde 2016, as startups de tecnologia no Canadá tem recebido muita atenção. Grandes investimentos, aquisições, grandes parcerias… e apesar de enfrentarem os desafios de capital que novos negócios enfrentam, há setores que estão atraindo um olhar mais forte de investidores.

Seria então 2018 o ano para você internacionalizar seu negócio? As oportunidades podem ser encontradas – e lançamos esse eBook para ajudar a esclarecer as áreas que estão mais bombando no país e quem já está investindo nelas.

 

Quais são os hot fields canadenses?

Qual a força das Fintechs no Canadá? Há evolução para a área de Marketing de Conteúdo? Quem já está investindo em Inteligência Artificial?

 

One thought on “eBook: As cinco áreas mais quentes para empreender no Canadá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *