O Canadá atrai imigrantes de todo o mundo. Dados demográficos apontam que a população de Toronto – por exemplo – é formada por mais de 51% de nascidos no exterior. Toronto, apesar de não ser a capital (que é Ottawa) desponta como principal centro financeiro, além de ser a maior cidade do país.

Dados estimados apontam para uma população de brasileiros em todo o Canadá está próxima a 130 mil pessoas. Muitos desses brasileiros estão no país com o intuito de melhor se qualificarem profissionalmente. Para esse público, uma excelente opção de manter uma conexão de desenvolvimento profissional no Brasil, é a participação em Programas de Qualificação Profissional online.

Nesse sentido, a plataforma de e-learning da Unieducar se apresenta como uma ótima oportunidade para os brasileiros darem continuidade ao seu desenvolvimento profissional. Todos os cursos, palestras, seminários e workshops são cadastrados no SISTEC/MEC, conferindo certificação válida para fins de comprovação de Atividades Complementares e Licença Capacitação.

Prova disso é um grande número de Portarias e Despachos publicados na Imprensa Oficial brasileira, de programas de intercâmbio que a Unieducar participa na qualificação de Servidores Públicos dos principais órgãos governamentais do Brasil. Muitos dessas liberações para cursos no exterior ocorrem com complementação de disciplinas ministradas pela Plataforma de E-Learning da Unieducar.

Além disso, a Unieducar mantém com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília – IFB um Acordo de Cooperação Técnica – ACT, com o objetivo de:

Cooperação técnica entre os partícipes, com vistas a executar ações e programas no que se refere ao ensino, pesquisa e extensão, bem como o intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica nas temáticas profissional e tecnológica para o desenvolvimento institucional, conforme disponibilidade de ambas as partes e em adequação conforme especificações constantes do Plano de Trabalho a ser estabelecido

Os brasileiros que residem – temporária ou permanentemente no Canadá – podem dar continuidade aos seus estudos no Brasil, por meio da plataforma da Unieducar.

Os cursos, palestras, seminários e workshops são desenvolvidos em mais de cinquenta áreas, dentre as quais destacamos:

Direito

Administração

Compliance

Idiomas

Empreendedorismo

Recursos Humanos

EAD e E-learning

Informática

Libras

Dentre outras. Acesse e confira.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Unieducar por qualquer um dos Canais de Atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.